23 de dezembro de 2009

Poetizando

A intensidade me instiga
A felicidade me ilude
Quero parar, preciso pensar, preciso conter!
Um calor que surge do nada e aquece de um jeito...
Preciso pensar, quero parar, preciso conter!

Volte pra longe, como estava outro dia
Foge sem medo de perder seu lugar
E volta pra cá, depois de algum tempo
Volta e me aquece, preciso pensar!

Preciso conter o que não pode ser visto
Preciso deter todo imprevisto
Preciso pensar, preciso parar!

A batida aumenta e ecoa em meu todo
Mãos e silêncio, suspiros incertos, desejo o desejo
Preciso pensar, não quero parar, não posso conter!

2 comentários:

Unknown disse...

OI DÊ...
PASSEI P/ TE DEIXAR UM BEIJO..
OH MINHA MENTE PREDILETA!!!

BJO.
MELZINHA

Dd. Navarro disse...

hahaha...mente predileta é o máximo, adorei!
Que bom que passou, porque você é minha "paciente" predileta...hehe!!!
Beijos!