10 de julho de 2009

Autoconhecimento

Me definir...?! Vivendo momentos tão diferentes em tão pouco tempo...amo mesmo a Psicanálise!Eu queria escrever algo diferente aqui, mas nada parecia passar perto de "quem sou eu".
De repente me dei conta que poucas foram as vezes que eu escolhi por mim mesma, acabava sempre decidindo a partir do outro, familia, amigos, amores...Agora, influenciada por muitas descobertas ao meu próprio respeito, me defino como alguém que deseja se ouvir! Mais do que isso, alguém que deseja explorar desejos pouco explorados, coisas que quero, mas tenho adiado ou simplesmente pensado pouco a respeito.Hoje sou alguém que tenta ouvir seu próprio coração, seus próprios sonhos...ouvir a si mesma!Esta é uma fase a respeito de sonhos..."sonhos que podemos ter"

Nenhum comentário: