10 de julho de 2009

Dia de folga

Alguém pode me dizer como se aproveita de verdade um dia de folga, sem ficar com a sensação de que se está deixando de fazer outra coisa que te faria aproveitar ainda mais?
Férias sem viagem é algo estranho, pelo menos pra mim. Fico com a sensação de que muitas oportunidades estão escoando entre meus dedos. Drama!
Faço listas do que fazer e acabo ficando com preguiça e passando o dia no sofá. Bom, não o dia todo, passo pelo menos 1 hora na academia, também depois de tudo que eu comi no sofá!
E todos aqueles planos de sair? Parque, cinema, compras, visitas a parentes, almoços com amigas, preparar um jantar pro namorado...nossa, só de pensar fiquei cansada, acho que vou voltar pro sofá.
Isso! Sofá, reprise de friends pela quinta vez! Uau! Isso que é saber aproveitar um dia de folga!!

Nenhum comentário: