23 de janeiro de 2011

Noite do Fado: Quinta di Olivardo

No segundo sábado do mês o restaurante Quinta di Olivardo fica movimentado com o evento: Noite do Fado.


Uma noite na qual não apenas o menu fica especial com o caprichadíssimo prato de bacalhau, mas também a atmosfera do local que envolve os presentes ao som do autêntico fado português, interpretado por duas cantoras sensacionais de vozes e charme invejáveis.


O restaurante Quinta di Olivardo inaugurado em 2007, foi o primeiro restaurante português do Roteiro de Vinho de São Roque  - SP e é conhecido pela qualidade de sua culinária.


Antes disso, os donos mantinham apenas uma vinícola, que logo foi complementada por um quiosque de produtos alimentícios para que os clientes tivessem o que beliscar enquanto escolhiam o vinho.


O restaurante está localizado na Estrada do Vinho, Km 4 - dentro do Roteiro do Vinho de São Roque e funciona de segunda a domingo para o almoço e também às sextas e sábados para o jantar, além de oferecer uma vez por mês a Noite do Fado.


Para abrir o apetite antes da chegada do prato principal são oferecidos: bolinhos de bacalhau, a bagaceira e a Alheira, tudo bem gostoso!


Mas, se como eu você não tiver o bacalhau como predileto, terá como opção um bom prato de filé mignon, arroz e batatas, tudo acompanhado de um vinho bem saboroso.


A noite finaliza com fados cantados sem microfone, seguidos de fados brasileiros ao sabor de pastel de nata.


Para completar o programa, basta estar bem acompanhado!

2 comentários:

Anônimo disse...

quem vai ao fado, meu amor, quem vai ao fado...! gostoso mesmo! bjos César

Dd. Navarro disse...

Melhor em sua companhia!!! Beijos!