6 de setembro de 2009

Desejo de trazer esperança

Que a vida te surpreenda de alguma forma!
Que este dia seja menos amedrontador do que está se mostrando agora.
Que o poder de desesperar que seus medos têm se enfraqueça.
Que sua visão se alinhe à realidade das suas possibilidades
E te permita respirar pausadamente.

Se você pudesse ver do ângulo que eu posso.
Um ângulo livre da influência da ansiedade e da dor que seu coração sente...
Se você pudesse ver daqui da onde eu vejo,
Verdadeira e humanamente.

Se eu pudesse te daria meus olhos por alguns instantes, pra te fazer lembrar da sua essência, da sua beleza, “lembrar de você”!
Se eu pudesse te daria meus olhos!
Pra te trazer esperança!
“Fica” bem!

2 comentários:

Karol disse...

Que lindo... profundo...

Dd. Navarro disse...

Que bom que você gostou...como diriam os atendimentos telefonicos de empresas..."A sua opinião é muito importante para nós (mim)...!" rs.
Obrigada pelo comentário!